A esperança está no campo

           Lá vem ela, aguardada por muitos a cada quatro anos, trazer um pouco de alegria e esperança aos brasileiros sem fé nesse país. Lá vem ela, mudar um pouco a nossa realidade. Lá vem ela, a grandiosa Copa do Mundo!!!
         A descrença do povo é eminente politicamente, afinal são tantas injúrias, desrespeito, desigualdade, corrupção que a esperança que nos resta está se esgotando, ainda mais sabendo que daqui alguns meses obrigatoriamente teremos que colocar mais um político no poder.
         Mas, antes de pensar nas eleições estamos vivenciando outro momento, agora de grandes emoções, eu diria que esta é a hora de relaxar e esquecer os problemas precários do país.
O Brasil é o único a ter disputado todas as 21 edições do torneio e tentará conquistar o hexacampeonato, tendo em vista que já foram cinco vitórias (1958, 1962, 1970, 1994 e 2002) e lógico que sempre queremos mais. A esperança da sociedade está no campo ou melhor nos pés dos nossos jogadores que terão uma missão dura e árdua em trazer a alegria de volta aos brasileiros. 
Serão 32 países que disputarão a taça de campeão mundial de futebol. Islândia e Panamá vão participar da Copa pela primeira vez, enquanto potências como Holanda e Itália não se classificaram nas eliminatórias.
         Certamente, o mundo irá parar nos próximos dias e principalmente os brasileiros, afinal o clima é tão contagiante que muitas empresas autorizam os colaboradores a vestirem a camisa da seleção, usarem adereços, até decoram estabelecimentos, oferecem folga durante o jogo ou montam telões para assistirem juntos. Interessante ver que o espírito da copa resgata a fortaleza e mesmo diante de todas as dificuldades nos unimos para uma mesma finalidade, torcer.
Você sabe a crise? Então, parece que ela se encerrou, afinal, as vendas de televisões cresceram 22% nos primeiros dois meses de 2018 na comparação com o mesmo período do ano passado. É justificável, pois a hora é agora de adquirir mais tecnologia, mesmo que seja parcelada em suaves prestações, o que vale é não perder nenhum lance com uma imagem maior e melhor.
O primeiro jogo do Brasil será contra a Suíça no dia 17 de junho, domingo, às 15h. Acreditamos que dessa vez poderemos comemorar mais um título e ter orgulho de dizer que somos brasileiros. Serão sete jogos até a final e esperamos ver o nosso país no encerramento marcado para o dia 15 de julho, em Moscou. Vai Brasil!!!


Comentários